-->

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Avril apresenta versão acústica de Here’s to Never Growing Up para a MTV


Continuando com a divulgação do seu novo single, Avril Lavigne passou pelos estúdios da MTV para apresentar uma versão acústica de “Here’s to Never Growing Up” ao lado de Evan Taubenfield e Devin Bronson.


A performance foi divulgada no site oficial da MTV acompanhada de uma pequena entrevista com a cantora e uma série de elogios. Confira abaixo nossa tradução exclusiva e em seguida o vídeo da apresentação:

A cantora pop que aparentemente não envelhece, Avril Lavigne, tem um carreira épica para alguém que ainda nem chegou na casa dos 30 anos de idade. Ela só tinha 17 anos quando ela apareceu com seu skate no cenário musical (e em nossos corações) com “Complicated” e “I’m With You”, e desde então não parece ter ganhado uma ruga sequer no rosto.

Atualmente, uma década depois após ter destruído um shopping e ter surgido com uma história de amor punk por um skatista (“Sk8ter Boi”), Avril está preparando o seu quinto álbum de estúdio e acabou de lançar um novo single, hino para a juventude, “Here’s to Never Growing Up”, que ela performou recentemente nos estúdios da Buzzworthy.

Introduzindo sua performance apresentando seus guitarristas de longa data, Evan Taubenfield e Devin Bronson, Avril cantou um suave “um, dois, três” antes de iniciar sua versão acústica perfeita para a música nova.

“Obviamente a música é sobre não querer envelhecer, ser jovem para sempre. É um estado de espírito.”, contou a cantora sobre a música. “Acho que continuo a mesma (desde Complicated). Eu só estou um pouquinho mais velha. Mas sou a mesma pessoa, com a mesma personalidade.”

Como disse ela, foi impossível não notar a linda pedra esculpida no anel na mão dela, então tivemos de perguntar sobre seu noivo, co-compositor de “Here’s to Never Growing Up” e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger. “Bom, nos conhecemos enquanto trabalhávamos neste meu novo álbum e em algumas outras músicas juntos.”, disse Avril. “Nós estávamos todos trabalhando com guitarras acústicas, eu queria escrever algo divertido. Não queria escrever algo muito sério, queria uma música de verão. E então tudo ficou bem nostálgico porque começamos a conversar sobre tudo que gostávamos de fazer quando éramos jovens.”

E por falar em ser/parecer jovem, o que será que ela faz para ainda parecer ter os mesmos 17 anos de idade? “Para cuidar da minha pele, eu não tomo sol, como muitos vegetais e bebo muita água.”, contou Avril. “E eu amo cremes noturnos.”

Hmmm, de repente nos sentimos tão bem em não nos expor tanto ao ar livre. Avril Lavigne = nossa inspiração para a pele.

ASSISTA ABAIXO A APRESENTAÇÃO DA VERSÃO ACÚSTICA DE HERE’S TO NEVER GROWING UP:


AvrilBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário